Pesquisar no Portal Saber Espiritismo

quinta-feira, 4 de abril de 2013

PRÊMIO NOBEL DE MEDICINA AFIRMA TER TELETRANSPORTADO MOLÉCULAS DE DNA. ESTAREMOS, POSSIVELMENTE, ASSISTINDO À FUNDAMENTAÇÃO DO PASSE, DA FLUIDIFICAÇÃO DAS ÁGUAS, DOS PROCESSOS DE CURAS ESPIRITUAIS E DA HOMEOPATIA?

Prezados amigos,

A ciência cada vez mais nos presenteia com descobertas, que se confirmadas, nos ajudarão a dar os possíveis fundamentos ao que o Espiritismo nos traz através da revelação dos Espíritos.
Vejam esta sensacional descoberta, se ela for realmente confirmada, que um prêmio Nobel de medicina fez com sua equipe, a qual é composta inclusive por físicos, descoberta que estou lhes enviando através do link que segue mais abaixo.
Observem no final do texto contido no link, como alguns cientistas são às vezes preconceituosos e como estes cientistas, por várias razões, não conseguem abandonar suas velhas e conservadoras ideias e não conseguem se abrir para o novo, para as novas ideias, para novas descobertas, teorias e conceitos que sempre surgem e que sempre surgirão como nos comprova a história da descoberta científica.
Várias descobertas científicas sofreram resistências de alguns cientistas que dominavam majoritariamente a ciência na sua época. Isso aconteceu com a mecânica quântica, com a relatividade e com outras teorias.
Não é a toa que Max Planck, prêmio Nobel de física e o primeiro pai da física quântica, disse: " A ciência evolui de funeral em funeral ", ou seja, é necessário, muitas vezes, que saiam de cena o grupo de cientistas que domina a ciência majoritariamente em uma determinada época, para que as novas ideias, teorias e conceitos floresçam. É assim que se dá também com as jovens castanheiras quando emergem das suas sementes. Para que elas ( o novo ) vicejem, é necessário que a grande castanheira tombe, caia, deixando espaço e luz para as jovens plantas terem a vez de se apresentarem e se desenvolverem na natureza.
Será que a descoberta descrita no artigo encontrado no link que se segue mais abaixo ajudará a fundamentar a possibilidade da fluidificação das águas pelos Espíritos através de alguma espécie de "campo eletromagnético espiritual" ou de outro tipo de CAMPO qualquer que nós ainda não conhecemos , mais quintessenciado, mais sútil, existente em outro nível de realidade, em outro plano de existência, como nos descreve André Luiz na sua obra, principalmente em "Mecanismos da Mediunidade" , o qual transmitiria a INFORMAÇÃO dos princípios ativos que curam para a água, de acordo com a vontade dos Espíritos, a qual reteria, "MEMORIZARIA", e manteria a INFORMAÇÃO destes princípios ativos em sua estrutura como se eles estivessem realmente fisicamente presentes nela, pois o que realmente importa é a INFORMAÇÃO e o o efeito que ela cria, que ela gera? Será que esta descoberta esta nos trazendo luz para este tipo de questão?
Será que esta descoberta também fundamentaria o passe e seus efeitos, pois mais de 70% da composição de nosso corpo físico, de nossas células, é de água, a qual poderia ser impressionada, "magnetizada", pelos "campos eletromagnéticos espirituais "  ou outro tipo de CAMPO qualquer que nós ainda não conhecemos ( processo que envolveria as energias espirituais conjugadas com as energias físicas do médium ), e aí reter a INFORMAÇÃO transmitida por estes campos na sua estrutura molecular de água, água que compõe grande parte do interior da célula, INFORMAÇÃO que provocaria a cura das células?
Como a descoberta nos mostra que a INFORMAÇÃO contida nas moléculas de DNA é transmitida para a água existente em outro recipiente, que a retém, criando um efeito que é como se as moléculas verdadeiras tivessem passado para o outro recipiente, fica muito lógico a possível realidade do passe (a realidade física e os efeitos físicos dele), bem como o fato da possibilidade dos maus pensamentos gerados por nós impressionarem negativamente a água existente em nossa células e aí causarem doenças em nós, ou os bons pensamentos que nós, ou os outros, geramos impressionarem ( magnetizarem ) positivamente a água existente em nossas células e daí gerarem saúde para a gente, tudo isso começa a fazer sentido e a ter os primeiros fundamentos, como possibilidades.
A informação contida nas moléculas de DNA, na experiência realizada pelo prêmio Nobel de medicina Luc Montagnier, é então transmitida através do eletromagnetismo e de fenômenos quânticos relacionados com a coerência para um outro frasco que só contém água, e esta água "memoriza" a informação que foi transmitida  para ela e passa a produzir efeitos e fenômenos físicos como se o DNA real estivesse nela, o que nos abre as portas para que os mesmos fenômenos, possivelmente, possam ocorrer com o "eletromagnetismo espiritual" ou outro tipo de CAMPO qualquer que nós ainda não conhecemos, que são gerados pelos Espíritos.
Também se torna muito lógico a possível realidade da homeopatia que nos diz que depois das dinamizações e diluições da solução original, o que fica na solução é apenas a "impressão ", a memória, a informação da substância na água.
A experiência e as conclusões deste prêmio Nobel, se forem confirmadas, fundamentam a possibilidade destes fenômenos serem reais e possíveis, mostram que talvez eles não sejam absurdos.
 Concluímos que se esta experiência for verdadeira, e tudo indica que ela seja verdadeira, ela então estará nos revelando que a água possui muito mais propriedades do que imaginamos, e neste caso, a propriedade de armazenar, "memorizar", a informação de algo que não está fisicamente presente nela, ou seja, ela tem a capacidade de memorizar informação e como grandes físicos vem nos mostrando que a INFORMAÇÃO possivelmente seja mais fundamental do que a energia e do que a matéria, as quais ela possivelmente cria, dá origem, sendo que esse "algo" que é popularmente  conhecido como energia (o conceito de energia aqui nesse contexto deve ser entendido no sentido de uma "substância", de "algo", com capacidade de realizar uma ação física e não estando na forma de matéria), pode se apresentar como matéria, então esta INFORMAÇÃO contida, armazenada, na água, produz efeitos e fenômenos físicos como a experiência realizada demonstrou.

Isto é mais uma evidência de que possivelmente a INFORMAÇÃO CRIA A REALIDADE como procura nos mostrar muitos grandes físicos atuais. O importante cosmólogo Max Tegmark do MIT (Massachussets Institute of Technology), uma das maiores instituições de física do mundo, junto com outros cosmólogos importantes, defende O PRINCÍPIO MATEMÁTICO na cosmologia que advoga que a nossa realidade física é criada, gerada, e sustentada, pela INFORMAÇÃO MATEMÁTICA, ou seja, PELA MATEMÁTICA. Werner Heisenberg, prêmio Nobel de física e um dos principais  construtores da mecânica quântica, diz que A MATEMÁTICA é a origem da nossa realidade física, é ela quem cria a realidade. Brian Josephson, também prêmio Nobel de física, diz que é o ESPÍRITO (que podemos entender como sinônimo de CONSCIÊNCIA no seu conjunto mais completo de entendimento) quem cria tudo, toda a realidade física, e o Espírito, a Consciência no seu sentido mais amplo, é uma grande fonte geradora de INFORMAÇÃO organizada. Eugene Wigner, também prêmio Nobel de física, diz que é a CONSCIÊNCIA  quem provoca o colapso da função de onda representativa da superposição de vários estados possíveis de realidade física, ou seja, é a CONSCIÊNCIA quem cria, quem define, um determinado estado da nossa realidade física (o que é defendido também por um dos maiores gigantes da matemática e da física do século XX, que foi John Von Neumann, bem como também é defendido por muitos outros físicos, inclusive prêmios Nobel de física), ou seja, de novo a CONSCIÊNCIA criando a realidade física, na visão de alguns desses grandes físicos, ela que é a grande fonte geradora de informação organizada, e finalizando, trazemos o pensamento de mais dois importantíssimos físicos que são Sir Arthur Eddington, um dos maiores físicos do século XX, que disse que "O ESPÍRITO é a matéria prima do universo", e Sir James Jeans, também um dos maiores físicos do século XX que disse que " O universo se assemelha mais a UM GRANDE PENSAMENTO do que a uma grande máquina", lembrando que o pensamento é gerado pela CONSCIÊNCIA, a qual é a  grande fonte geradora de INFORMAÇÃO organizada, como já dissemos.
   
DAURO MENDES

Vejam muito mais no artigo, clicando no link abaixo.



Por favor compartilhem, cliquem nos ícones do Facebook, Orkut, G+ e Twitter abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Aprenda a usar um programa de podcast e obtenha o melhor dos PODSABER!

Postagens Anteriores