Pesquisar no Portal Saber Espiritismo

domingo, 7 de abril de 2013



Gostaríamos de compartilhar com todos a conclusão da venda das camisetas para a Campanha "Caridade é o amor em movimento". Criamos essa iniciativa para arrecadação de recursos para alguma instituição que estivesse necessitada de itens básicos. Conversamos com algumas pessoas e nos foi sugerido o Asilo Lar Santa Maria que estava quase fechando por falta de recursos. Segundo essas informações, muitos utensílios domésticos, roupas de cama e fraldas descartáveis estavam em falta nessa instituição. 

Dessa forma, ligamos para lá e solicitamos uma lista das necessidades mais urgentes. Conforme nos foi passado, utilizamos o recurso da venda das camisetas para a compra dos seguintes itens: 

- 1 Liquidificador Suggar - inox (semi profissional)
- 28 jogos de roupa de cama (fronha , lençol e virol)
- 28 toalhas de banho
- 1 microondas 31 litros Electrolux 
- 14 pacotes de fraldas contendo em cada pacote 80 fraldas (tamanho M e G) totalizando 1120 fraldas

Estamos programando a entrega desses itens dentro de 2 semanas. Ou seja, no dia 21/04/13 haverá a entrega dos produtos. Pensamos em fazer algum tipo de confraternização com todos os irmãos do asilo, levando algum lanche (salgados, pães, sucos etc). Quem desejar participar deste momento, favor entrar em contato, retornando para o e-mail marconi.gomes@portalsaber.org. Na semana anterior à visita, mandaremos email confirmando data, local e horário. 

Agradecemos a todos por nos ajudarem nessa Campanha. Esperamos dar continuidade a iniciativas como essa e aceitamos a colaboração de todos, sempre!

Todos são muito bem vindos!

Queremos compartilhar com todos também o lançamento do Episódio 4 - Recordando Chico Xavier ( O trabalhador) Não deixem de ouvir esse belo documento que mostra fatos muito interessantes desse homem que nos encanta em todos os seus atos e em toda sua jornada de vida.

Um ótimo fim de semana a todos vocês. Fiquem com Deus.

Portal Saber 


"Sentir, para saber com amor; e saber, para sentir com sabedoria, porque o amor e a sabedoria são as asas dos anjos que já comungam a glória de Deus". (Meimei)

"A separação só ocorre quando olhamos com os nossos olhos" 
Dean Radin 
Cientista do Instituto de Ciências Noéticas, Petaluma, Califórnia 

Por favor compartilhem, cliquem nos ícones do Facebook, Orkut, G+ e Twitter abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Aprenda a usar um programa de podcast e obtenha o melhor dos PODSABER!

Postagens Anteriores