Allan Kardec comenta: O homem não pode conservar-se indefinidamente na ignorância, porque tem de atingir a finalidade que a Providência lhe assinou. Ele se instrui pela força das coisas. As revoluções morais, como as revoluções sociais, se infiltram nas idéias pouco a pouco; germinam durante séculos; depois, irrompem subitamente e produzem o desmoronamento do carunchoso edifício do passado, que deixou de estar em harmonia com as necessidades novas e com as novas aspirações.
Nessas comoções, o homem quase nunca percebe senão a desordem e a confusão momentâneas que o ferem nos seus interesses materiais. Aquele, porém, que eleva o pensamento acima da sua própria personalidade, admira os desígnios da Providência, que do mal faz sair o bem. São a procela, a tempestade que saneiam a atmosfera, depois de a terem agitado violentamente.
(Questão 783, O Livro dos Espíritos - FEB)
FICHA TÉCNICA
Técnico de Gravação: Henrique Lisboa
Design:Thiago Panegassi
Edição: João Pedro
Webmaster: Marco Gandra / Henrique
Lisboa Participantes: Marco Gandra, Dauro Mendes, Guilherme de Barros, Geraldo Lemos Neto, Henrique Lisboa, Luis Sérgio Marotta, , Denis Perdigão.
Músicas:
Falar a verdade - Cidade Negra;
Em Busca da Fé – Chimarruts (http://www.youtube.com/watch?v=8MKtAbQPMWU).
Prece Coletiva Pelo Brasil
O Reino de Deus está Próximo
Como Iniciar uma Revolução
Gandhi - O FILME COMPLETO - 1982
APP PODSABER
Amigos por gentileza testem a nova iniciativa do Portal Saber, um aplicativo para celular que permitirá ouvir o PODSABER.
Celulares/Tablets com Androd (direto na Google Play Store) use este link:
iPhone e iPad e demais celulares que aceitem aplicativos Java, use este link:
http://universo.mobi/podsaber
Digite este endereço no navegador do seu celular ou fotografe o código abaixo com o leitor de código de barra do seu telefone:
.jpg)
.jpg)
Por favor compartilhem, cliquem nos ícones do Facebook, Orkut, G+ e Twitter abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário