Pesquisar no Portal Saber Espiritismo

quinta-feira, 28 de março de 2013

AS MATERIALIZAÇÕES DE ESPÍRITOS SERIAM MAIS UMA EVIDÊNCIA A FAVOR DA EXISTÊNCIA DE VIDA APÓS A MORTE?



Prezados amigos, estamos compartilhando com vocês estes vídeos contendo esclarecimentos e explicações importantes sobre a problemática das materializações de espíritos, assunto que interessa a muitas pessoas e é cercado de muitas polêmicas. Claro que as fotos que vemos em muitos livros e documentários não nos convencem do fenômeno das materializações, pois fotos podem retratar farsas montadas e fraudes. O que nos convence da possível existência do fenômeno são as várias evidências que já temos da existência da vida após a morte que nos são dadas pelo o que a ciência já descobriu, pelo que a boa filosofia nos apresenta e pelo que a religião e a revelação nos deram, além das eventuais experiências espirituais contundentes e interessantes que algumas pessoas da nossa confiança tiveram, ou mesmo alguns de nós. Existindo vida após a morte, torna-se muito lógico e possível  uma intervenção mais direta dos Espíritos no nosso plano de realidade.

Quero lembrar aqui que por duas vezes a revista O Cruzeiro acusou levianamente e irresponsavelmente o médium Chico Xavier de ser uma fraude e de estar envolvido com ela. Todas as duas vezes os repórteres, a reportagem e a revista sensacionalista, agiram de má fé para faturarem com a venda mais expressiva da revista, não se preocupando em relatar a verdade, mesmo sabendo que o Chico Xavier não era de forma alguma uma fraude. A primeira vez foi na década de 40 do século XX e a segunda na década de 60 do mesmo século, envolveu a participação do Chico, como convidado, em algumas reuniões de materializações realizadas em Uberaba, reuniões estas feitas com a participação de 17 médicos.
David Nascer, que foi um dos envolvidos na primeira tentativa, décadas depois confessou que este era o maior remorso da sua vida.

Além do que está postado abaixo, eu recomendo para quem quiser saber mais sobre as materializações com o Chico Xavier e o grande médium de materializações Peixotinho, os documentários " Chico Xavier Inédito de Pedro Leopoldo a Uberaba" da DVD Versátil, "Peixotinho e a materialização de espíritos", e o "Depoimentos sobre Chico Xavier" da FEB, que trazem relatos sobre as famosas materializações

DAURO MENDES












No link abaixo veremos a importante entrevista com o Dr. Cleomar, um dos médicos que testemunharam as materializações em Uberaba as quais foram criticadas por repórteres da revista O Cruzeiro.




   
Por favor compartilhem, cliquem nos ícones do Facebook, Orkut, G+ e Twitter abaixo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Aprenda a usar um programa de podcast e obtenha o melhor dos PODSABER!

Postagens Anteriores