Pesquisar no Portal Saber Espiritismo

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Despedida do amigo Arnaldo Rocha

Ola Amigos do Portal Saber, viemos informar que volta a pátria Espiritual o nosso querido Amigo Arnaldo Rocha. 




Em Belo Horizonte às 18h40 do dia 29 de outubro (2a. feira), em sua residência, aos 90 anos de idade, voltou à pátria espiritual o querido e inestimável Arnaldo Rocha, amigo pessoal e grande colaborador do nosso Chico Xavier.

O marido de Meimei, foi um dos fundadores do Grupo Espírita Meimei em Pedro Leopoldo. Trabalhou durante longos anos como dialogador (como ele gostava de dizer e não doutrinador) dos trabalhos de desobsessão no Centro Espírita Meimei de Pedro Leopoldo, tendo como médium, Chico Xavier.

Foi organizador dos livros "Instruções Psicofônicas" e "Vozes do Grande Além", publicados pela FEB, e obtidos por transcrição de gravações históricas das psicofonias de Chico Xavier no Grupo Espírita Meimei.

Em julho deste ano participou do lançamento do DVD “Instruções Psicofônicas & Vozes do Grande Além”, editado pela Versátil, inclusive na sede da FEB, em Brasília. Até início de outubro dirigiu reuniões mediúnicas na sede da União Espírita Mineira. Esteve adoentado no último mês e foi visitado por muitos companheiros.


MENSAGEM COM CHICO XAVIER GRAVADO POR ARNALDO ROCHA NO GRUPO ESPÍRITA MEIMEI EM PEDRO LEOPOLDO, MG, NO ANOS DE 1956

Deixamos o nosso carinho e o sentimento de que breve estará conosco nos auxiliando com sempre, desta feita, do plano espiritual.

Que Jesus e seu querido Amigo e companheiro de tantos anos Chico Xavier e sua eterna Meimei o recebam com todo carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Aprenda a usar um programa de podcast e obtenha o melhor dos PODSABER!

Postagens Anteriores