O QUE VOCÊ PROCURA? pesquise aqui.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Recordando Chico Xavier #30 - Encontros Nacionais dos Amigos de Chico Xavier e sua Obra - Episódio 12 com Carlos A. Baccelli



Nos dias 19 e 20 de abril de 2008, no salão do Clube Sírio Libanês, em Uberaba (MG), realizou-se o Primeiro Encontro Nacional dos Amigos de Chico Xavier e sua Obra, promovido pelas AME (Aliança Municipal Espírita) de Uberaba e Pedro Leopoldo (MG), com entrada gratuita. 



Para baixar o arquivo MP3, clique com o botão direito do mouse sobre o link e escolha a opção "Salvar link como" ou clique no botão de play, abaixo do link, para ouvir o episódio.
MP3 DOWNLOAD


Ouçam também: 


Carlos A. Baccelli

HISTÓRICO

Carlos A. Baccelli, nascido em Uberaba - MG, em 9 de novembro de 1952, é filho de Roberto Baccelli e Maria Odette Prata Baccelli. Casado com a Profª Márcia Queiroz Silva Baccelli, é pai de dois filhos, Thiago e Marcela. Formado em Odontologia, é funcionário aposentado da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Há 43 anos cooperando com as atividades da Casa Espírita “Bittencourt Sampaio”, Baccelli é idealizador e fundador de várias instituições espíritas em Uberaba, entre as quais o Grupo Espírita “Pão Nosso”, o Lar Espírita “Pedro e Paulo”, o Grupo Espírita “Irmão José”, a “Casa do Caminho”, esta última de amparo às vítimas do HIV. Como escritor e jornalista, é autor de várias obras de significativa importância para a Doutrina: “O Espiritismo em Uberaba”, “Chico Xavier, Mediunidade e Coração”, “Chico Xavier, Mediunidade e Vida”, “Chico Xavier, Mediunidade e Luz”, “Chico Xavier, Mediunidade e Ação”, “Chico Xavier, Mediunidade e Paz”, “Chico Xavier, à Sombra do Abacateiro”, “Chico Xavier e Emmanuel”, “Chico Xavier, 70 anos de Mediunidade”, “As bênçãos de Chico Xavier”, “O Evangelho de Chico Xavier”, “Chico Xavier o Apóstolo da Fé”, “Orações de Chico Xavier”, “Chico Xavier a Reencarnação de Allan Kardec”, “100 Anos de Chico Xavier”, “Chico Xavier, o Médium dos Pés Descalços” e outros. Foi durante muito tempo diretor da Aliança Municipal Espírita de Uberaba e secretário da “Comunhão Espírita Crista”, antiga casa de trabalho do médium Chico Xavier. Com Chico Xavier, no “Grupo Espírita da Prece”, publicou vários livros em parceria mediúnica editados pelo IDEAL, de São Paulo, e pelo IDE, de Araras - livros que lhe abriram caminhos para o trabalho mediúnico que agora se amplia com outros que têm sido publicados pela “DIDIER” de Votuporanga - SP e Editora LEEPP de Uberaba - MG, totalizando já 134 títulos publicados. Baccelli, por vários anos, foi colaborador assíduo de “A Flama Espírita” importante mensário de Uberaba, orador que tem viajado pelo Brasil e pela Europa levando consigo a mensagem da Terceira Revelação, sendo que, por quase 3 anos consecutivos apresentou na TV local o apreciado programa “Espiritismo Explicando”. Como se percebe pelas suas múltiplas atividades, Baccelli procura não perder tempo e, nesse resumo, não se encontraram em registro as tarefas que desenvolve na periferia de Uberaba, junto às comunidades carentes. Atualmente, dirige o Lar Espírita “Pedro e Paulo”, entidade que abriga 30 velhinhos de ambos os sexos, mantendo ali as suas atividades de psicografia, aos sábados e domingos pela manhã, atendendo a centenas e centenas de pessoas que acorrem em busca de uma palavra de consolo e de esclarecimento de seus entes queridos que demandaram a Vida Maior. Apresenta ainda, com expressiva audiência, o programa radiofônico “Na Próxima Dimensão”, pela Rádio Boa Nova, de Guarulhos – SP, transmitido às quintas feiras, das 13:00 às 13:30 horas.

Fonte: http://www.baccelli.com.br/

















Mande o seu recado para o Portal via Whatsapp:

O Portal Saber tem um novo meio de receber os recados dos ouvintes, é o Whatsapp. 

ATENÇÃO: Esse meio é apenas para receber mensagens em áudio. As mensagens poderão ser publicados na parte de leitura de e-mails e recados conforme conveniência do Portal. NÃO HAVERÁ RESPOSTAS DO PORTAL VIA WHATSAPP OU TELEFONE! As respostas serão apenas via episódios do PODSaber. 

O nosso número é +55 (31) 9 9354-3296 

Interaja conosco, envie o seu áudio, estamos aguardando!!!!!

Assine o FEED do Portal Saber e receba rapidamente os episódios automaticamente no seu celular:

Para aqueles que ainda não conhecem, o PodSABER é o podcast do Portal Saber (www.portalsaber.org), que por sua vez é uma maneira prática e divertida de manter-se bem informado via áudios de ótima qualidade, que assemelham-se com os programas de rádio, contudo, como todo produto da Internet, disponível no tempo que você desejar. Durante um episódio, você vai ouvir um debate ou uma conversa sobre determinado tema espírita com um toque de ciência e espiritualidade, sem perder o humor. 

Com um aplicativo de smartphone ou iPod (ou similares) você poderá assinar o PodSABER gratuitamente, e recebe sempre que for publicado um episódio novo de forma automática. Depois, é só apertar o play e embarcar numa conversa divertida e informativa, com o tema que mais lhe agradar, bastando apenas escolher entre um dos nossos episódios.

A principal vantagem dos aplicativos de podcast é a comodidade. Ao assinar o FEED do PodSABER, a aplicação avisa toda vez que sair um episódio novo ou se programado, baixará o MP3 do episódio automaticamente pela rede do celular ou pelo WiFi e depois é só ouvir em casa, no trânsito, no transporte público, ou em qualquer outra ocasião onde precise se desligar do mundo e instruir-se com o melhor do conhecimento espírita. Você pode desfrutar de toda essa facilidade basta apenas baixar um dos aplicativos sugeridos e cadastrar o nosso FEED:
O endereço do Feed é:

http://gandrascast.marcogandra.com.br/feedpodsaber2.xml

Para assina em Android use o aplicativo Pocket Casts ou BeyondPod Podcast Manager, obtenha-os em:

https://play.google.com/store/apps/details…
Ou
https://play.google.com/store/apps/details?id=mobi.beyondpod

Para assina em iOS (iPhone e iPad) use o aplicativo PODCAST ou iTunes.

Em Windows Phone use o Aplicativo: 

Ou 

Digite este endereço no navegador do seu celular ou fotografe o código abaixo com o leitor de código de barra do seu telefone: