Pesquisar no Portal Saber Espiritismo

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Recordando Chico Xavier #29 - Encontros Nacionais dos Amigos de Chico Xavier e sua Obra - Episódio 11 com Geraldo Lemos Neto



Nos dias 19 e 20 de abril de 2008, no salão do Clube Sírio Libanês, em Uberaba (MG), realizou-se o Primeiro Encontro Nacional dos Amigos de Chico Xavier e sua Obra, promovido pelas AME (Aliança Municipal Espírita) de Uberaba e Pedro Leopoldo (MG), com entrada gratuita. 

Personalidades que tiveram um contato muito íntimo com Francisco Cândido Xavier trouxeram seus testemunhos, destacando detalhes relevantes do trabalho do médium. Em síntese, os palestrantes apontaram a obra de Chico como a mais completa continuação do trabalho realizado por Allan Kardec.


Para baixar o arquivo MP3, clique com o botão direito do mouse sobre o link e escolha a opção "Salvar link como" ou clique no botão de play, abaixo do link, para ouvir o episódio.
DOWNLOAD










Mande o seu recado para o Portal via Whatsapp:

O Portal Saber tem um novo meio de receber os recados dos ouvintes, é o Whatsapp. 

ATENÇÃO: Esse meio é apenas para receber mensagens em áudio. As mensagens poderão ser publicados na parte de leitura de e-mails e recados conforme conveniência do Portal. NÃO HAVERÁ RESPOSTAS DO PORTAL VIA WHATSAPP OU TELEFONE! As respostas serão apenas via episódios do PODSaber. 

O nosso número é +55 (31) 9 9354-3296

Interaja conosco, envie o seu áudio, estamos aguardando!!!!!

Assine o FEED do Portal Saber e receba rapidamente os episódios automaticamente no seu celular:

Para aqueles que ainda não conhecem, o PodSABER é o podcast do Portal Saber (www.portalsaber.org), que por sua vez é uma maneira prática e divertida de manter-se bem informado via áudios de ótima qualidade, que assemelham-se com os programas de rádio, contudo, como todo produto da Internet, disponível no tempo que você desejar. Durante um episódio, você vai ouvir um debate ou uma conversa sobre determinado tema espírita com um toque de ciência e espiritualidade, sem perder o humor. 

Com um aplicativo de smartphone ou iPod (ou similares) você poderá assinar o PodSABER gratuitamente, e recebe sempre que for publicado um episódio novo de forma automática. Depois, é só apertar o play e embarcar numa conversa divertida e informativa, com o tema que mais lhe agradar, bastando apenas escolher entre um dos nossos episódios.

A principal vantagem dos aplicativos de podcast é a comodidade. Ao assinar o FEED do PodSABER, a aplicação avisa toda vez que sair um episódio novo ou se programado, baixará o MP3 do episódio automaticamente pela rede do celular ou pelo WiFi e depois é só ouvir em casa, no trânsito, no transporte público, ou em qualquer outra ocasião onde precise se desligar do mundo e instruir-se com o melhor do conhecimento espírita. Você pode desfrutar de toda essa facilidade basta apenas baixar um dos aplicativos sugeridos e cadastrar o nosso FEED:
O endereço do Feed é:

http://gandrascast.marcogandra.com.br/feedpodsaber2.xml

Para assina em Android use o aplicativo Pocket Casts ou BeyondPod Podcast Manager, obtenha-os em:

https://play.google.com/store/apps/details…
Ou
https://play.google.com/store/apps/details?id=mobi.beyondpod

Para assina em iOS (iPhone e iPad) use o aplicativo PODCAST ou iTunes.

Em Windows Phone use o Aplicativo: 

Ou 

Digite este endereço no navegador do seu celular ou fotografe o código abaixo com o leitor de código de barra do seu telefone:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Aprenda a usar um programa de podcast e obtenha o melhor dos PODSABER!

Postagens Anteriores