Pesquisar no Portal Saber Espiritismo

domingo, 17 de abril de 2016

PodSaber #47 - Ir Aíla em Pedro Leopoldo



Palestra da Irmã Aíla Pinheiro Andrade no dia 1/4 no Primeiro Festival de Luz Chico Xavier em Pedro Leopoldo.



Para baixar o arquivo MP3, clique com o botão direito do mouse sobre o link e escolha a opção "Salvar link como" ou clique no botão de play, abaixo do link, para ouvir o episódio.
MP3 DOWNLOAD



 Assine o FEED do Portal Saber e receba rapidamente os episódios automaticamente no seu celular:

Para aqueles que ainda não conhecem, o PodSABER é o podcast do Portal Saber (www.portalsaber.org), que por sua vez é uma maneira prática e divertida de manter-se bem informado via áudios de ótima qualidade, que assemelham-se com os programas de rádio, contudo, como todo produto da Internet, disponível no tempo que você desejar. Durante um episódio, você vai ouvir um debate ou uma conversa sobre determinado tema espírita com um toque de ciência e espiritualidade, sem perder o humor. 

Com um aplicativo de smartphone ou iPod (ou similares) você poderá assinar o PodSABER gratuitamente, e recebe sempre que for publicado um episódio novo de forma automática. Depois, é só apertar o play e embarcar numa conversa divertida e informativa, com o tema que mais lhe agradar, bastando apenas escolher entre um dos nossos episódios.

A principal vantagem dos aplicativos de podcast é a comodidade. Ao assinar o FEED do PodSABER, a aplicação avisa toda vez que sair um episódio novo ou se programado, baixará o MP3 do episódio automaticamente pela rede do celular ou pelo WiFi e depois é só ouvir em casa, no trânsito, no transporte público, ou em qualquer outra ocasião onde precise se desligar do mundo e instruir-se com o melhor do conhecimento espírita. Você pode desfrutar de toda essa facilidade basta apenas baixar um dos aplicativos sugeridos e cadastrar o nosso FEED:
O endereço do Feed é:

http://gandrascast.marcogandra.com.br/feedpodsaber2.xml

Para assina em Android use o aplicativo Pocket Casts ou BeyondPod Podcast Manager, obtenha-os em:

https://play.google.com/store/apps/details…
Ou
https://play.google.com/store/apps/details?id=mobi.beyondpod

Para assina em iOS (iPhone e iPad) use o aplicativo PODCAST ou iTunes.

Em Windows Phone use o Aplicativo: 

Ou 


PRECISAMOS DA SUA AJUDA É MUITO SIMPLES!!!

Estamos configurando o nosso canal do Youtube, esse canal será a plataforma da TV SABER ESPIRITISMO, para que o canal tenha destaque dentro do Youtube, precisamos ter inscrições. Acesse www.tvsaberespiritismo.com e se inscreva, para isso basta clicar no botão destacado na imagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Aprenda a usar um programa de podcast e obtenha o melhor dos PODSABER!

Postagens Anteriores