Pesquisar no Portal Saber Espiritismo

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Sorteio de Livros


Depois da travessia


Diversos (espíritos) Francisco Cândido Xavier (autor) Geraldo Lemos Neto (organizador) Wanda Amorim Joviano (organizadora)

DEPOIS DA TRAVESSIA é mais um volume da psicografia inédita de Chico Xavier, por espíritos diversos. A sua primeira parte é originária da fase do médium em Pedro Leopoldo, na Fazenda Modelo, na qual, após o serviço, frequentou o culto do Evangelho no lar do "Grupo Doméstico Arthur Joviano", levado a efeito, semanalmente, pela família de Dr. Rômulo Joviano. Já a segunda parte é fruto da última fase da psicografia do médium em Uberaba, onde, nas sessões públicas do Grupo Espírita da Prece, recebeu o espírito da irmã, D. Luíza Xavier, em diversas oportunidades, a partir de 13 de julho de 1985. Permeando as comoventes mensagens desses espíritos sobre a própria sobrevivência além-túmulo, há fac-símiles de mensagens de Emmanuel e de Bezerra de Menezes, fotografias e escritos inéditos de Chico Xavier ilustrando as épocas e as personalidades citadas. A obra é, pois, instrutivo volume contendo valiosas informações sobre a vida espiritual depois da travessia dos umbrais da morte do corpo físico, a induzir-nos o espírito distraído no mundo a uma mais ampla reflexão sobre a imortalidade, patenteando-se-nos a real significação das palavras de Jesus, nosso Senhor e Mestre: "A cada um será dado segundo as próprias obras".
Atenção, regras: Para participar do sorteio de um livro, além de preencher este formulário até o dia 31 de Março de 2013 - o participante deverá curtir a nossa fã page no Facebook e participar deste blog. Vejam a imagem abaixo e cliquem onde indicão as setas (na coluna da direita no Portal Saber).


Por favor compartilhem, cliquem nos ícones do Facebook, Orkut, G+ e Twitter abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Aprenda a usar um programa de podcast e obtenha o melhor dos PODSABER!

Postagens Anteriores