Pesquisar no Portal Saber Espiritismo

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Bíblia e Ciência

Ontem tivemos o grande prazer de gravarmos um PODSABER com a Irmã Aíla. Ela nasceu em Castelo do Piauí e hoje ensina sobre Bíblia no curso de Teologia da Faculdade Católica do Ceará. Ela integra o grupo de religiosas do Instituto Nova Jerusalém, no bairro Cristo Redentor dessa cidade, há 23 anos. 

A professora formou-se em Filosofia pela Universidade Estadual do Ceará e alcançou o doutorado em Teologia estudando entre Espanha, Israel e Belo Horizonte.





Amigos, como o nosso podcast com a Irmã Aíla demorará um pouco para entrar no ar, como aperitivo disponibilizamos uma palestra da nossa amiga, sob o tema "A Bíblia e a Ciência" (A qualidade não está das melhores mas vale muito pelo conteúdo):




Também sugerimos que escultem o PODSER #19 do Portal SER - www.portalser.org, nesse episódio Thiago Franklin, João Romário, Alan Denizard, Irmã Aila e Haroldo Dutra Dias, batem um papo especial sobre a Carta ao Hebreus e conheça a historia do Pe. Caetano e como ele chegou no Brasil, divirta-se com a saga de como se deu o encontro de nossa querida Irmã Aila com Haroldo e prepare seu coração para se emocionar, pois este episódio foi certamente um dos melhores do nosso PodSER!




Por favor compartilhem, cliquem nos ícones do Facebook, Orkut, G+ e Twitter abaixo:

2 comentários:

  1. Muito obrigada por tudo. Foi um momento muito importante na minha vida.

    ResponderExcluir
  2. Oh querida Aíla, foi sua presença que nos encheu de LUZ, Silvana e Marco

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Aprenda a usar um programa de podcast e obtenha o melhor dos PODSABER!

Postagens Anteriores